terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Uma Oração



“O que ninguém nunca viu nem ouviu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso o que Deus preparou para aqueles que o amam”. 1 Coríntios 2:9

Aprendi que Deus também fala enquanto conversamos com Ele.


Senhor meu Deus, grandes és Tu em toda a terra e todo o céu! Te agradeço por me guiar em todos os momentos, até mesmo quando eu acho que ninguém está me vendo ou ouvindo. Obrigado por me carregar no colo quando todos me dão as costas. Obrigado por me ajudar a enfrentar as tentações e percebê-las no meio das situações do dia-a-dia. Te agradeço porque sofro, mas em todos os meus sofrimentos encontro refúgio em Ti. Obrigado Senhor pelo que ainda fará na minha vida, porque sei que será o melhor.

Querido Deus! É impossível não agradecer pelas pessoas maravilhosas que o Senhor tem colocado no meu caminho. Muito obrigado pela família linda que o Senhor me deste. Uma família que me ama em todo tempo, até mesmo nas horas das brigas. Obrigado porque tenho com quem discutir e gritas, pois são os mesmos que me abraçam nos dias tristes e alegres, são meus companheiros em todo tempo. Os defeitos deles são tão visíveis ao meu olhar, mas agradeço porque suas qualidades se sobressaem a todos eles.

Obrigado também pelos meus amigos que não tem vergonha de falar “Eu te amo”. Sou grata porque sei que eles são usados por Ti para me abençoar! Te agradeço porque as palavras daqueles que chamo de amigos tem me ajudado a caminhar, a escolher onde caminhar e a enxergar um futuro melhor. Obrigado pelos abraços que recebo, pelos sorrisos, pelos puxões de orelha, por aqueles que ainda conseguem ver o meu potencial quando eu já não vejo mais nada.

Desculpa meu Deus por ser tão falho. Por cometer os mesmos erros. Por não enxergar o que devo, pelo simples motivo de não querer. Me perdoe Senhor por não ter compaixão com aqueles que estão a minha volta. Desculpa Senhor por não seguir seus passos. Desculpa por fechar meus ouvidos para suas orientações. Me perdoe Deus por não dar testemunho de Ti e fracassar no envio da Tua Palavra.

Te peço que meus erros sejam corrigidos, que minhas amizades sejam abençoadas e em minha família haja mais amor. Te peço que me ajude a caminhar os teus caminhos e ver as Tuas mãos em tudo. Que eu possa enxergar o Senhor no sol, nas estrelas, no mar, nos animais, nas palavras, nas paredes, nos escritórios, nas janelas, enfim, no mundo que o Senhor criou.

Amém.

Foto: Arina Paiva

Nenhum comentário: