domingo, 28 de novembro de 2010

Minha Cidade Maravilhosa é fogo!



Rio de Janeiro, 26 de Novembro de 2010

Querido diário,
Hoje tive mais um dia comum na minha querida cidade maravilhosa. Acordei e tomei meu café requentado checando as notícias na internet. Como um dia qualquer vi que já foram registrados 42 incêndios em vans, carros e ônibus em diversos lugares do Rio. Estou esperando chegar ao número 160, é que assim vou poder falar que foi um ataque em cada bairro, mas já são mais do que as regiões administrativas, que são 33. Esses bandidos são uns bandidos!!! Ai ai ai....

Só nessa madrugada e começo da manhã foram 5 incêndios na Penha, no subúrbio; em Mesquita, na Baixada Fluminense; em Laranjeiras, Zona Sul; e na Barra da Tijuca, Zona Oeste. Viu... eu não falei que já chegou em todas as regiões! Danadinhos! Mas por enquanto a minha casa está inteira e hoje eu não vou sair de carro. Não só porque eu estou morrendo de medo, mas também porque meus pais nunca me deixariam sair de carro com esse caos nas ruas. Na verdade mesmo, eu estou saindo agora de casa meio que fugida, porque se meus pais me vissem saindo eu levaria uma bronca!

Mas tudo bem, essa ainda é a cidade maravilhosa! E agora pegando fogo!!!! Hsahhahahahah O que me tranqüiliza é saber que está tudo sobre controle! Sim, sim, está. Afinal de contas temos o caveirão (que ontem teve 3 pneus furados, só não sei se ainda está funcionando, mas está lá!) e temos agora 150 policiais do Bope só na Vila Cruzeiro! É muita segurança! É, Vila Cruzeiro, o local onde todas as escolas, creches e comércio acabaram de fechar suas portas.

Então querido diário... ainda estamos na metade do dia. O que será que acontecerá mais?! Ah! Esqueci de contar... esses bandidos são uns burros mesmo!!! Acabaram de incendiar um caminhão das Casas Bahia! Mas não tiraram nada de dentro!!! Como diria o Chaves... ai que burrrrrrrroooo!!!!!

HORAS DEPOIS.....

Diáriooooooo meu queridoooooo! Você não vai acreditar! Tive que voltar correndo para casa! Colocaram fogo em um ônibus aqui pertinho de casa! Está todo mundo doido! Chama o Capitão Nascimento, o Capitão Planeta, o Batman, as Meninas Super-Poderosas e mais o que você quiser! “O bagulho fik muito doido!” Deixei a internet e a TV ligadas nos noticiários e a cada minuto informam mais um incêndio! Agora sim estou com ‘medinho’! Ah! Acabei de saber que não, o caveirão não conseguiu andar e os carros que estão andando pelas favelas são os tanques da Marinha, que finalmente arrumaram alguma coisa para fazer! Ahhahahahahahha

Nenhum comentário: