segunda-feira, 29 de março de 2010

Em busca de uma resposta



Este é um texto de autor desconhecido, mas revela a orientação para todos aqueles que procuram o propósito de alguma situação.
Palavra do coração de alguém...

“Quando você abraçar o coração de Deus nos mais profundos detalhes de sua vida, descobrirá uma unidade com Ele que nunca sonhou ser possível. Sentirá igualmente que Ele está no controle e que não lhe permitirá desviar-se. Sempre que se sentir irado, triste, deprimido ou temeroso, diga: ‘Deus, por favor, revela-te a mim neste momento. O que estás fazendo em minha vida que não consigo perceber? Se tudo coopera para o bem, mostra-me então esse bem’. Quando decidir ver o bem, você o verá”.

Um comentário:

Jura disse...

Sempre, por mais difícil que seja, eu procuro lembrar que minha vida é para o louvor de Sua Glória. Difícil? É! Mas é ai que está o segredo da verdadeira felicidade. "Negar a si mesmo e tomar a cada dia sua cruz".

Beijos com saudade!