quinta-feira, 8 de abril de 2010

Carta ao jornalista



Rio de Janeiro, 7 de abril de 2010.

Querido jornalista,

Gostaria de agradecer pelas suas informações naquele dia em que eu estava no trânsito e você me ajudou a não pegar a pior rota. Também gostaria de agradecer pelo dia que eu fiquei sabendo como evitar a dengue, acabei descobrindo que em minha própria casa eu estava cultivando o mosquito da dengue. Muito obrigado por me ajudar a conhecer outros países, mesmo que à distância. Obrigado por me ajudar a entender o que está acontecendo com a economia do meu país e o que faz as guerras pelo mundo. Nunca vou me esquecer de cada reportagem sobre o corpo humano, me conheci mais através das suas falas do que indo ao médico. Mais impossível ainda é esquecer das catástrofes por aqui e por todo o mundo vistas através dos seus olhos. Obrigado por dedicar tantas horas de trabalho intenso e enfrentar chuva, sol e tudo mais apenas pensando em mim. Só tenho que agradecer por enfrentar tudo o que nós fugimos para oferecer a melhor informação.

Obrigado(a),
Um admirador do seu trabalho.


Dia 7 de abril – Dia Nacional do Jornalista

Nenhum comentário: