segunda-feira, 20 de abril de 2009

Se meus olhos tirassem fotos...



Outro dia eu achei essa comunidade no orkut “Se meus olhos tirassem fotos...” e me identifiquei muito. Existem momentos que são mágicos e precisam realmente ser registrados, mas se eu pudesse queria que meus olhos fossem a máquina fotográfica do Ratão Diniz. Para quem não conhece é um fotógrafo excelente que retrata a real beleza brasileira. Suas imagens parecem mostrar a alma das pessoas e falam sem precisar de palavras.

Como o meu intuito nesse blog é mostrar imagens que aproximem o texto da realidade vivida por todos nós, uso fotografias minhas ou de amigos meus, como o Ratão Diniz. No texto “Eu tenho um sonho”, escrevi a fala do revolucionário Martin Luther King e nessa imagem os olhos do Ratão Diniz também escreveram essa frase, de uma forma bem brasileira.

Foto: Ratão Diniz

Nenhum comentário: