sábado, 18 de abril de 2009

Amigos



Muitas vezes Deus nos dá presentes e não agradecemos. Isso porque não percebemos que são presentes de Deus, mas sentimos que são especiais. Amigos são assim... Quando encontramos verdadeiros amigos usamos eles para todos os momentos. Sexta-feira a noite é hora de curtição.... com os amigos. Sábado de manhã é dia de praia.... com os amigos. Domingo a tarde é dia de futebol.... com os amigos.

Existem os amigos que sabem nos ouvir e empresta o ombro para gente chorar. Também tem aquele amigo dos finais-de-semana, que curtem as mesmas baladas. Ainda tem o amigo do trabalho, que nos ajuda a tolerar o chefe chato. E o amigo da faculdade, trabalhos sem ele é impossível. Não posso esquecer do amigo do meu amigo, que virou meu melhor amigo!

O importante é que eles existem e estão sempre por perto. Não amá-los é impossível. Desejar sempre sua presença é uma necessidade. Brigar com eles é um grande erro. Entretanto, rir e chorar com eles deve ser uma rotina. Pedir desculpas é o segredo para a amizade dar certo e demonstrar que ele é importante para você é a forma de fortalecer a amizade.

Foto: Ratão Diniz

Nenhum comentário: