quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ela é a melhor



Hoje é aniversário de uma mulher belíssima. Com um coração pronto para ajudar a quem precisa, não mede esforços para fazer o que lhe é pedido. Nunca fica satisfeita em apenas fazer, mas toma como ambição fazer tudo com excelência. Também não questiona se é capaz ou não, apenas faz.

Ela é a melhor, ela é minha mãe.

Fala sem parar, afinal de contas, quem muito observa muito tem para dizer. Se você tem alguma novidade é melhor correr, se não ela será a primeira a contar. Mas o falar dela é diferente, é com muita propriedade, é com a certeza do que se diz, ou seja, é com autoridade.

Ela é a melhor, ela é uma guerreira.

Cuida da casa como uma rainha que cuida do seu reinado. Impecável parece ser seu codinome. Parece amar sua família sem ‘poréns’. Se precisar ela grita, chora, fala, age, ora, cresce e briga por aqueles que ama. Não tem medo de dizer sim, muito menos não, apenas diz o que é preciso ser dito. Até parece que não tem medo de nada!

Ela é a melhor, ela é uma mulher que ama.

Com um exemplo de mãe como esse, já até estou preparada para ser mãe. E ela não precisou falar nada, suas atitudes dizem tudo. Uma leoa que assusta até os leões quando é necessário. Uma líder nata, com dons e talentos ensinados pelo próprio Deus. Essa é minha mãe, essa é minha rainha, Elizabeth.


Nenhum comentário: