sexta-feira, 15 de outubro de 2010

As melhores conversas do mundo



Foram dias maravilhosos, aproveitei cada minuto. E como aproveitei! Quase não dormi, afinal de contas tinha muito o que conversar. Eu nunca me senti tão feliz em conversar com pessoas tão brilhantes. Sim, eram pessoas brilhantes, porque nossas conversas me fizeram crescer.

Durante aqueles dias eu entendi porque Deus permitiu que eu nascesse com a possibilidade de falar e ouvir. Porque durante a minha vida eu iria conhecer amigos que iriam abrir minha mente com suas palavras e eu iria tocar nos corações de alguns com minhas frases.

Eu sabia que o que se passava nos meus pensamentos e no meu coração não poderia somente acontecer comigo, outras pessoas deveriam enxergar o que parecia que só eu conseguir ver. Graças ao meu bom Deus, era apenas engano. Porque meus amigos conseguiam ver a verdade que eu via.

Nunca havia crescido tanto em tão pouco tempo.

Nenhum comentário: