segunda-feira, 13 de julho de 2009

Medo X Medo



Um dia me pediram para contar sobre alguma coisa que eu tinha medo e outra que eu não tinha medo. Respondi logo depois de tentar passar alguns segundos pensando mais nos meus medos, do que nos não medos: Eu tenho medo de tentas coisas que chego a ter medo de pensar em todos os meus medos. São medos físicos, emocionais, circunstanciais, relacionais, medicinais,...

Mas o meu trunfo é que o meu não medo é que eu não tenho medo de enfrentar meus medos. Por isso, hoje já não sei quais são meus medos, porque eu enfrento todos eles. O que me faz passar por situações estranhas, como quando fui num parque de diversão com alguns amigos e só no alto da roda-gigante me lembrei ao olhar as pessoas tão pequenininhas: EU TENHO MEDO DE ALTURA! A única solução que encontrei foi apertar o braço do meu amigo e enfrentar o meu medo.

Foto: Ratão Diniz

Nenhum comentário: