terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O dia estava quente



Me contaram.....
O dia estava quente, na verdade muito quente e já eram 21h! Saí com dois amigos, na verdade companheiros de aventuras, e a intenção era comer. Depois de comer uma bela pizza fomos caminhar perto do mar, mas fui hipnotizada por ele. O mar sempre faz isso comigo, me abraça quando eu preciso e me arrasta quando eu menos espero.

Eu não estava preparada, então tive que entrar no mar de roupa e tudo mais. As ondas estavam fortes, mas a água estava tão gostosa que fiquei durante um bom tempo no mar. A noite escondia as ondas e eu só as via quando já estavam bem pertinho de mim, mas tudo bem, elas eram educadas e só me arrastavam um pouquinho.

Depois foi a hora de encontrar um lugar que tivesse uma vista privilegiada e então sentar e apreciar. Com certeza Deus soube desenhar muito bem o Rio de Janeiro. Passei aquela noite deslumbrada com tanta beleza do mar, da areia, das aves, dos homens, os prédios, a favela e as luzes que envolvia tudo isso.

Nenhum comentário: