quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Que lindo comercial de Natal!



Dezembro é um mês fantástico! Pelo menos essa é a minha opinião. Mas o que eu gosto mesmo é ver os comerciais de Natal! Sim... qual o problema?! São tão emocionantes e contagiantes!


O nascimento de uma criança faz uma grande diferença na vida de qualquer pessoa. O Natal é a comemoração do nascimento do Cristo que mudou toda a humanidade, capaz de transformar até mesmo o calendário, se tornando A.C. (Antes de Cristo) e D.C. (Depois de Cristo). Então VIVA ao menino Jesus que transformou nossas vidas!


E já que é época de desejos... desejo que a sua vida seja preenchida de momentos felizes e que cada dia seja mais um dia de vitórias. E não se esqueça que mesmo nos dias que você pensa que não tem vitórias, esse é o dia de aprendizado, por tanto, é um dia de vitórias. Então VIVA as vitórias!


Seja você também um presente na vida das pessoas ao seu redor! Sorria mais, fale menos, abrace mais, reclame menos, beije mais... Suas atitudes podem ser um presente na vida de quem você menos espera. Então VIVA as atitudes conscientes!


VIVA! As atitudes, as vitórias, ao menino Jesus e aos comerciais, que são tão mercenários, envolventes, interesseiros e extremamente românticos.

Feliz Natal!

Nenhum comentário: