quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Fiquei surpresa!



Eu não sabia que eu era tão querida! Era meu último dia de trabalho numa empresa que eu estava há apenas quatro meses, mas foi o suficiente para fazer muitos e muitos amigos. Fiquei emocionada e só não chorei porque sou mulher e não mulherzinha! Abraços, beijos e palavras para se guardar no coração.

Há quatro meses atrás eu começava a trabalho num lugar que não fazia parte de mim, nem eu mesma achava que aquela vaga era o meu perfil. Mas foi o emprego que eu queria naquele momento, era hora de trabalhar. Foi fácil para conseguir a vaga, fácil de fazer amigos, fácil de observar as qualidades e fácil de entender os defeitos daquele lugar.

Só não imagina que 20 dias depois eu conseguiria um trabalho na área que eu escolhi para atuar o restante da minha vida. 20 dias depois comecei a trabalhar na minha área! Mas não tive como abandonar o outro emprego, já estava envolvida com as pessoas, com as tarefas, com aquele salário!

Mas os meses se passaram e eu tive que assumir minha posição, agora eu era realmente uma jornalista! Em poucos dias todos aqueles que realmente se importavam comigo vieram tirar a prova dos 9.... “Você vai nos deixar? Mas porquê?” Foi a partir desse momento que fiquei surpresa. Tantas pessoas vieram falar comigo e expressar sua tristeza e ao mesmo tempo alegria por mais uma vitória na minha vida.

Sorrisos, carinhos, um lindo cartão, flores, momentos engraçados, amigos, companheiros, festa e diversas recordações, foram os presentes que eu ganhei. Sim, foram todos uma grande e agradável surpresa! No final das contas, trabalhar foi o que eu menos fiz, mesmo sendo 12h de trabalho direto em um lugar intensamente movimentado!

Imagem: Google

Nenhum comentário: