sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Dias corridos... dias que correm



Dias corridos, dias que correm. Ou sou eu que estou correndo? Ou estou parada demais para perceber que os dias estão apenas andando? Não sei ao certo, só sei que meus dias não são os mesmos. O que aconteceu ontem na verdade aconteceu há meses atrás e o que acontecerá a meses na frente será amanhã. E o relógio, coitado... está até cansado, mas o trabalho não para!

Amar, cuidar, tratar, arrumar e começar a dieta não podem mais ser deixados para próxima segunda, porque esta segunda-feira pode passar tão rápido que você se esquecerá de todos os seus planos. E como o esquecimento é algo que trabalha junto com a correria, com certeza você só se lembrará dos seus objetivos semanas depois. Então é melhor amar, cuidar, tratar, arrumar e começar já!


Justamente porque o tempo foi ontem, é hoje e será amanhã, ele sempre é um bom tema para se cantar, de manhã na hora do café, de tarde na hora do almoço ou de noite na hora da novela.

Foto: Ratão Diniz

Um comentário:

Silvia Néli disse...

Talvez por isso mesmo Jesus tenha dito: "Não estejais ansiosos pelo dia de amanhã, pois o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal".
Se conseguirmos cuidar deste momento, agora, que é um momento saturado de todos os agoras que vivemos e viveremos, estamos indo bem. bjs