sábado, 15 de agosto de 2009

Pai é assim...



Sei que o dia dos pais já passou, mas nunca é tarde para falar do quanto a figura de um bom pai nos faz bem.

A minha conquista é a conquista dele,
Meus sonhos são planos dele,
Minhas decepções são feridas para ele,
Minha ousadia é loucura para ele,
Meus dias felizes são vitórias para ele.

Quem poderá me defender se não ele?
Quem poderá me amar sem condições se não ele?
Quem me contará histórias que me fazem crescer se não ele?
Quem lutará por mim se não ele?
Quem sonhará os meus sonhos se não ele?

Herdei seus olhos,
Herdei seu sorriso,
Herdei seu jeito de andar,
Herdei seu jeito de falar,
Herdei muito mais do que bens.

Pai é assim...
Às vezes briga,
Às vezes fala,
Às vezes grita,
Às vezes chora.

Enfim... suas palavras, ações e atitudes são tão marcantes na minha vida que eu seria capaz de vê-lo ao me olhar no espelho.

Foto: Arquivo de familia.

Nenhum comentário: