terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

O Caminho


Às vezes não sei qual caminho pegar, a dúvida me corrói constantemente.
Às vezes os caminhos parecem todos iguais, todos tem pedras e asfalto liso, poeira e chuva fresca, dias de sol intenso e noites sombrias.
Sim, todos os caminhos são iguais.
Não! Ao passar por eles teremos sentimentos e reações diferentes.
Mas o importante é passar.
Que a coragem seja o meu escudo, porque este caminho, e muitos outros, eu vou enfrentar.
Sim, eu tenho medo quando olho o caminho no começo, mas sei muito bem o que sinto assim que chego no final: “Qual será o próximo caminho à enfrentar!?”
E é claro que todos os caminhos levam a lugares diferentes.
É preciso também ter cuidado! Não adianta pegar um caminho para determinado lugar e não seguir com sabedoria. Você não chegará àquele lugar.

Com tantas questões não sei ao certo que caminho pegar, mas sei que um caminho vou pegar.

Nenhum comentário: