terça-feira, 29 de março de 2011

Japão: meu coração chora



Um grande dragão de alta tecnologia e olhos belíssimamente desenhados, meu coração chora por você.

Nunca te vi, mas te conheço muito bem por sua grande significância. Meu coração chora por você.

Nos meus sonhos suas tradições dividem espaço com seu ar futurista, que é ao mesmo tudo tão presente. Meu coração chora por você.

Meu povo gosta de crescer em suas terras e em nossas terras gostamos de receber e aprender com seu povo. Meu coração chora por você.

Pessoas delicadas de atitudes fortes, que sua força se engrandeça para superar toda catástrofe. Japão querido, meu coração se junta ao seu.

2 comentários:

sharonjoness disse...

Que lindo, amei, o meu tb chora, mais vamos orar Que Deus proteja a todos e que tudo se recupere.

Unknown disse...

Meu coração chora tb.