sexta-feira, 2 de outubro de 2009

2016 é o ano do Rio de Janeiro



Para quem acreditava que o Brasil não poderia sediar um evento grandioso como as Olimpíadas e muito menos concorrer com países de primeiro mundo, aqui está a verdade: o Rio de Janeiro vai sediar a Olimpíada de 2016!

- Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Nunca senti tanto orgulho de ser brasileiro - diz o presidente Lula e o coração dos orgulhosos brasileiros. Tóqui, Chicago, Madri, nenhuma foi capaz de combater o orgulho brasileiro e suas belezas naturais. O Brasil se sobressaltou por sua vitalidade, suas lutas, sua beleza, sua alegria, sua euforia, suas conquistas, seu instinto decidido, sua certeza, sua ambição, sua persistência, sua convicção. Acreditar na possibilidade não foi o bastante, mas sim ter certeza de nossa própria capacidade.

Que venha o mundo em 2016 conhecer o verdadeiro Rio de Janeiro, porque não só o Cristo Redentor está de braços abertos, mas o carioca está pronto para agir e dizer: Seja bem-vindo; Olé!; O Maracanã é na próxima rua a direita; Pegue o metrô em direção ao centro porque é mais rápido; Pode deixar que eu te ajudo. E assim, no final todos, moradores e visitantes, cantarão... Cidade maravilhosa cheia de cantos mil, cidade maravilhosa coração do meu Brasil...

Brasil vamos nos preparar desde já para que esta Olimpíada seja inesquecível para o mundo!!!


Nenhum comentário: