sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O revelar da Cristolândia

Este relato abaixo é do pastor Manoel de Jesus The, um pastor amigo que vive com responsabilidade a ação missionária, assim como o servir. Em um trabalho na Cristolândia, o pastor The teve a seguinte conversa com um dos internos do Projeto, o que nos serve de grande reflexão pessoal:

“Numa entrevista com um deles, acabei por me interrogar o que seria de mim, se tivesse os pais, e a influência que ele teve. Após avaliar-me, perguntei-lhe qual era seu propósito de vida doravante. Respondeu-me: Entregar minha vida a Deus em gratidão por ter-me tirado da miséria em que eu vivia. Então, perguntei-lhe: O que acha que devo a Deus, por ter-me salvo aos 15 anos, não permitindo que eu nem chegasse perto do que o irmão experimentou? Não acha que o que Deus fez por mim foi muito maior? Já imaginou minha dívida? Ele ficou muito emocionado, e, depois falou: Nunca vi um crente sentir-se mais devedor do que nós. É por isso que o irmão vem aqui e nos trata como iguais? Sim, respondi. Não fosse a Graça e, talvez, eu jamais estaria vivo, e, muito menos herdeiro do Reino. Como foi glorioso nos abraçarmos”.

Nenhum comentário: