sábado, 18 de junho de 2011

Reciclando minha vida



Reciclando minha vida... de um passado vazio a um futuro promissor.

Esses dias estava pensando numa folha de papel que fora reciclada. E cheguei a seguinte conclusão: antes de ser reutilizada a folha foi rabiscada, suja, amassada, cortada, enfim... passou por vários momentos distintos, mas ao final ela voltou a origem e fim a ela designada.

Nossa vida é assim. Passamos por provações, dúvidas, escolhas, medos, mas ao final de tudo Deus nos dá a oportunidade de reciclar cada aspecto do nosso ser.

E mesmo diferentes (como folhas de papel recicladas) continuamos tendo a mesma origem (nosso Pai) e fim (pregação do evangelho). Só depende de nós querer passar por esse processo de renovo e nos deixar ser usados.

Só depende de nós deixar para trás um passado ocioso, inerte, sem vida e atitude para trilhar no caminho da esperança, persistência e fé. Fé no que podemos ser e alcançar para Glória de Deus.

“... se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já se passaram; eis que tudo se fez novo.” 2ª Cor. 5.17

Texto: Calebe Fonseca

2 comentários:

Jura disse...

Show amiga! A vida do cristão, que é um peregrino nunca estagna está sempre em movimento. Deus te abençoe e continue a cada dia reescrever sua e minha história, afinal Ele é o Autor da História.
Bjs

Lux disse...

oi amiga, eu fiz um novo blog: luxmeumundo.blogspot.com

É que o 1º estava voltado para o casamento e agora eu fiz um voltado para a vida e o cotidiano.
Quero falar sobre tudo q abrange família, casa, igreja, etc...

Inclusive colocar devocionais biblicas, reflexões, estudos para nosso crescimento espiritual.

Se quiser, me add, ok?
Sei que está com pouco tempo, mas ficarei feliz se tiver vc por lá, mesmo q pouquinho...rsss

Bjinhos
Fica com Deus